Músicas

domingo, 4 de maio de 2014

A Peladona da Caixa Econômica


Hoje em mais um dia rotineiro, resolvi ir ao banco pagar uma conta, na verdade fui na caixa mesmo enfrentar aquela fila gigantesca que mais me lembrava uma competição de gritos, xingamentos e até um boymagia que queria agredir uma funcionária.
Eu estava tranquilamente sentado, claro, esperando minha senha ser chamada, só tinha umas 27 pessoas na minha frente até que normal para um banco como a Caixa neam?! Detalhe que só tinha dois caixas em funcionamento e o sistema segundo os funcionários estava mais uma vez a desejar, o jeito era esperar mesmo pois nada poderia ser feito. O estresse de um foi passando para o outro e para o outro e de repente o povo já estava xingando, gritando, todo um reboliço, eu não fiz nada, afinal sou uma pessoa fina feat educada apenas cruzei minhas pernas, estava camuflado com um óculos de lentes pretas pois eu não queria que o verde do meu olho oceano caribe fosse tão visto pelos frequentadores daquela agência. Em um grito muito do alto dado pelo gerente, o povo se acalmou mais e novamente os nervos se firmavam em extrema harmonia. De repente eu escuto um grito de uma mulher na parte dos caixas eletrônicos que fica do lado de fora da agência (ela berrava): vou entrar pelada para protestar, tirou toda sua roupa, ficou só de calcinha e não bastasse esse protesto bafônico a mesma estava de absorvente em uma calcinha de fio um pouco fino, eu não sabia se ria, se chorava porém aquela vergonha alheia me deixou tão constrangido que fiquei boquiaberto com a causadora que protestava pelo simples fato de não ter um fato para protestar.
Essa agência é nova e já se fala que todo dia tem um babado diferente, acho que vou começar a pagar contas só lá pra minha mente se expandir e eu passar um pouco dessa maneira de vida "barraqueira" pra vocês.
A polícia não foi acionada, ninguém se machucou e depois que a moça foi embora o sistema retornou ao normal e assim a fila caminhou com mais agilidade.

2 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
que medo dessa agência....
e tá lindão o blog sim, parabéns! :-)
blog a gente vai melhorando sempre com o tempo, não se preocupe... o importante é começar e isso você já fez... bjao feat boa semana rs

glissando para ver como está a face do seu blog.... amei!

Postar um comentário