Músicas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Simpatia contagiante

Depois de um belo banho de sais egípcios na minha caixa d'água, passei um perfume marroquino que ganhei de uma amiga da Etiópia, passei um pouco de kolene no cabelo para dar um brilho e menos volume, terminei o ritual de arrumação, passei um gloss da avon, coloquei minha sapatilha e sair para ir trabalhar. A causação da beleza começou na rua, ninguém falava nada, só olhavam e deixavam o cheiro do meu perfume adentrar as narinas desse povo sem um olfato apurado para bom gosto. Geralmente eu vou trabalhar de metrô, mas hoje eu queria fazer diferente, queria pegar o busão que sai da cidade tiradentes sentindo parque d. Pedro. Fiquei mais ou menos uns 10 minutos no ponto de ônibus acenando para as intermináveis buzinas vinda de automóveis e até de uma carroça que passou pelo avenida. Quando percebi que a poucos metros o ônibus chegava, dei o sinal de forma sexy, apenas mostrando a moldura toda trabalhada da minha perna, encantei tanto o motorista que ele quase bateu no poste. Gente, o ônibus não estava tão cheio, mas entrei divônica calando a boca de todos que por algum motivo estavam dialogando-se uns com os outros. Passei a catraca, dei boa tarde para o cobrador, ele respondeu com um sorriso safado e faminto, quase me comeu com os olhos.  Numa rápida olhada para o fundão percebi uma bee insignificante que logo agourou meu look me olhando com desprezo, ignorei, óbvio, passei por ela, dei uma olhada de rica e só não dei uma moeda porque eu não tinha. Mais no fundo do ônibus tinha uns 5 cafuçus bem servidos, lembro-me que eles riam de suas conversas, mas que ficaram caladinhos quando me viram, cata a força da minha pussy. Fiz questão de sentar-me perto do mais gostoso, pedi licença, ele levantou e eu sentei ao lado da janela pois necessitava de brisa na feissy, mesmo sabendo que poluente devido a quantidade de carros em SP.
O percurso todo pela radial leste foi de silêncio no ônibus, mas sentia a cobiça de todos pela minha perseguida. Chegando no terminal, esperei todo mundo descer, quando vi que só tinha eu dentro, ajeitei a calcinha, descruzei as pernas, passei a mão no cabelo repassei meu gloss e desci, parei o terminal mas sair desfilando e nem confiança para todos. Em alguns passos largos mais bem dados ouço um psiu...
... Psiu, ei, vem aqui.
Era o moreno magia, nem pensei duas vezes e fui saber o que ele queria:
Oi, meu nome é Sergio e o seu?!
- me chamam de Sheila, mas pode me chamar do que você quiser.
O boy me chamou de galega, quase tive um treco, mas enfim, ele me deu o cartão de onde ele trabalha e disse para eu ligar, me deu um beijo e desapareceu naquela multidão.
Aprendam comigo queridinhas, a cruzada de perna, o olhar fatal e o gloss da avon são táticas infalíveis.

2 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkk vc e incrivel te adorooooo...

Quem pode arraza, quem ñ pode observa para aprender. A viagem de ônibus deve ter sido tudo de bom com vc causando em cima do povo. Adoro seu blog e mal posso esperar pelo seu livro. Beijos. =)

Postar um comentário